atos

atos

terça-feira, 16 de junho de 2015

DILATANDO NOSSOS CORAÇÕES!


"Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado. Não estais estreitados em nós; mas estais estreitados nos vossos próprios afetos. Ora, em recompensa disso (falo como a filhos), dilatai-vos também vós". (2Coríntios 6:1, 11-13)

A igreja de corinto recebia o amor do seu pastor (Paulo), que com um coração dilatado os amava, porém dstes tinham deixado de amar convenientemente, ou seja, deixado de ter seus corações alargados para amar, por isso, não fluia a reciprocidade do amor!

Esta mesma história acontece em quase todas as relações com quase todo mundo... Alguém amando muito outro alguém que não tem mais disposição para receber este amor... 
Alguém se esforçando para fazer um outro feliz e a outra parte sem disposição de amar, sem disposição de se deixar ser amado!

Casamentos, amizades e até mesmo na relação original, onde pastores querem amar mas não encontram um coração alargado da igreja! 

O ensinamento de Paulo é: "...dilatai-vos também vós...". Muitas vezes em nossas vidas precisamos dilatar nosso coração para amar, para perdoar, para receber o amor que estamos recebendo...

Por isso, hoje; dilatem vossos corações para amar e serem amados! 

Bom dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário